Entendendo a execução comercial automatizada
De MultiCharts
Depois de desenvolver uma estratégia, o próximo passo é ter a estratégia realmente enviar os pedidos. A plataforma de negociação automatizada MultiCharts pode automatizar o processo de negociação e integrar-se perfeitamente a qualquer uma das infraestruturas de execução de ordens suportadas: Visão geral dos perfis do Broker.
Implementar a execução automatizada de negócios envolve o uso de um programa que serve como gateway de execução de ordens no computador e configurar o link entre o MultiCharts eo programa de gateway. Ordens, geradas por uma estratégia de negociação em MultiCharts, são passadas para o programa de gateway para execução. O programa de gateway também é freqüentemente usado para fornecer o feed de dados para MultiCharts, embora seja possível e às vezes vantajoso usar uma fonte de dados diferente.
Negociação automatizada tem dois principais benefícios: conveniência e velocidade. O comerciante pode deixar sua estratégia negociar automaticamente sem ter que monitorar constantemente a estratégia e incorporar as ordens ele mesmo. Negociação automatizada também pode enviar as encomendas muito mais rápido. Certas estratégias exigem que as encomendas sejam enviadas o mais rapidamente possível sem demora. Com a negociação automática, o comerciante não tem que digitar manualmente a ordem no gateway. Os negócios são apresentados automaticamente e as chances de atraso são reduzidas.
Além das óbvias vantagens de conveniência, a negociação automatizada torna possível a execução de estratégias de negociação de alta freqüência, tais como arbitragem, onde o tempo de resposta aceitável para a colocação de pedidos é muito rápido para entradas de ordem manual.
Ambos os modos de negociação automáticos síncronos e assíncronos são implementados no MultiCharts. Estes dois modos são profundamente diferentes. Selecione o modo que melhor se adequa à estratégia no gráfico. O modo síncrono permite mostrar uma posição no gráfico que corresponde à posição real preenchida. No entanto, não há garantia de que a encomenda será preenchida. Ao usar o modo assíncrono, nem toda a ordem gerada no gráfico é preenchida eo tempo real de execução e o preço podem ser diferentes do tempo e preço mostrados no gráfico.
Modo síncrono para negociação automática
O modo de negociação automática síncrona (SA) é um modo em que as setas de entrada / saída são traçadas no gráfico somente após as ordens terem sido executadas no corretor.
O modo de negociação automática síncrona garante evitar discrepâncias entre a posição de mercado no gráfico ea posição de mercado no corretor. As condições a seguir devem ser atendidas para que o modo de negociação automática síncrona funcione corretamente:
O mesmo símbolo pode ser negociado a partir de mais de um gráfico, mas pode causar um conflito de posição no mercado entre os gráficos. Para obter mais informações, consulte a seção Negociação de vários gráficos em um único instrumento.
A posição de mercado no corretor deve ser 0 no momento em que a negociação automática é lançada. Se não for 0, o possition deve ser atribuído.
Um comerciante não deve trocar o símbolo diretamente através da plataforma do corretor enquanto negocia o mesmo símbolo através da plataforma MultiCharts.
No momento da perda de conexão, o corretor não enviou notificações sobre o preenchimento ou o cancelamento completo da ordem.
Modo assíncrono para negociação automática
O modo de negociação automático assíncrono (AA) é o modo em que as setas de entrada / saída são traçadas no gráfico quando o valor do preço atende às condições da estratégia.
No entanto, a execução de ordens pelo corretor não é garantida se a conversão de ordens de entrada de limite / parada não executadas estiver desabilitada. Pode causar um conflito de posição no mercado entre o gráfico eo corretor.
A habilitação da conversão de ordens garante que uma ordem será preenchida no corretor, embora o valor do preço da ordem executada possa ser diferente do preço da ordem traçado no gráfico.
Comparação do modo síncrono e assíncrono
No comments:
Post a Comment